5 de fev. de 2015

Dukan ou Reeducação Alimentar?

Vou começar contando que minha irmã que também sobre de obesidade já emagreceu 11 kg com a dieta Dukan...
Mas ai eu fico me perguntando como ela consegue... Ela já chegou em um ponto que está com nojo da comida, ela não consegue comer presunto que é o que ela pode comer, não consegue comer carne que é o que pode tbm, além de outros alimentos. 
Ela está com um mal humor terrível, não tem paciência com nada e apesar de já estar se sentindo "bem" com o corpo (ela que emagrecer mais 20kg) ela não está feliz. Acaba ficando irritada com qualquer coisa, além de as vezes passar mau por que fica sem comer muito tempo.

Eu quero sim emagrecer mas não quero me excluir da minha própria vida. 
Quero ter alegria e disposição pra brincar com a minha filha, dar atenção pra ela, ter paciência. Não quero emagrecer por que parei de comer praticamente por completo, quero emagrecer por que eu consigo comer o que me faz bem e por que eu consigo me controlar na frente de um arroz e feijão fresquinho, de um pote de sorvete ou um bolinho de queijo. Resumindo eu quero aprender a comer e vou fazer isso reeducação alimentar.

Eu quero ser saudável pra cuidar de quem me ama. 

Bora Viver e Ser Feliz !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar !!!