Sobre Mim

Eu por mim mesma.

Estive pensado no que escrever aqui pra contar um pouquinho de mim pra vocês. É difícil achar as palavras corretas pra contar a sua vida quando você olha pra trás e só consegue enxergar uma sequência de erros intermináveis

Nunca fui a mais bonita, nem a mais inteligente, nem a mais popular... eu só fui eu mesma, as vezes a mais divertida e a mais amorosa. Mas eu queria ser realmente bonita e queria ser admirada. Mas não fiz nenhum esforço verdadeiro pra isso acontecer..

Bom eu sempre fui gordinha (não obesa grau II como agora) e nunca gostei disso (quem pode dizer de verdade que não se importa em ser gorda??? ainda não conheci ninguém pessoalmente) Sofri bullying na escola, é assim que chamam hoje, na minha época pra eles era só uma gozação inocente, mas que deixou marcas profundas na minha personalidade. Eu era insegura e isso se refletia como timidez, mas na verdade eu tinha medo do que as pessoas iam pensar de mim, medo do momento que elas iam começar a tirar sarro.
Acho que muito disso se deve ao fato da minha mãe magra e linda, uma morena de chamar atenção nunca ter aceitado que suas filhas fossem gordas (minha irmã também sofre com a obesidade). E ela nunca soube lidar da maneira correta com isso. Ela tentou mas cada tentativa era mais uma frustração e muita tristeza. Mas não estou aqui para colocar a culpa em ninguém por que a única culpada de eu estar assim sou eu mesma.

Sabe eu nem me lembro quantas vezes comecei e parei e recomecei e nunca comecei de verdade... Confuso... Mas é a verdade. Pra ser bem sincera comigo mesma eu nunca me esforcei de verdade. Como todos os obesos sempre disse: " Eu faria tudo pra emagrecer, tudo mesmo". Mas a única coisa que me faria emagrecer eu não fiz... Eu não MUDEI ! Não mudei minha maneira de encarar a comida e como ela me afeta.

Eu continuo dia após dia querendo dormir gorda e acordar magra, como em um sonho... sei que isso nunca vai acontecer, por isso continuo acordando em um pesadelo sem fim.
Como pude passar quase toda a minha vida odiando quem eu sou?

Ontem eu fiquei com muita raiva de uma pessoa muito importante pra mim... Mas a verdade é que eu tinha que ficar com raiva de mim mesma, por que ele tem razão,  se eu não me cuidar ninguém vai fazer isso por mim.

É muito triste chegar aos 32 anos pesando quase 100kg.

Alguns dados:
Altura: 1,62cm
Idade: 32anos 
Peso máximo gestante: 105Kg.
Peso logo após gestação: 88Kg.
Peso atual: 97,9kg. (13/01/2015)

Está sendo muito difícil ficar aqui escrevendo, colocando neste blog todos os meus sentimentos... Eu passei a minha vida inteira escondendo o que eu sentia e sempre aceitei o que as pessoas me ofereciam por achar que não seria capaz de conseguir coisa melhor. Triste pensar que me tornei essa pessoa. Essa não sou eu de verdade. Estou começando a achar que esse texto devia de chamar "A Verdade" ou " Uma triste verdade".

Bom agora chega de sentir pena de mim mesma, e chega de dizer que estou tentando e que estou fazendo o meu máximo quando na verdade não estou fazendo merda nenhuma por mim mesma. 
Vou começar a minha mudança, ela será aos poucos mas será constante e vou Eliminar 30Kg.

Sejam bem vindos ao meu cantinho e participem deste projeto comigo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar !!!